Calendário da Restituição do Imposto de Renda de 2014

A Receita espera receber 27 milhões de declarações de IR este ano. Até o último balanço, divulgado na quinta-feira (3),  20 milhões de contribuintes ainda não haviam entregado o documento.

A entrega começou no dia 6 de março e se estende até 30 de abril deste ano. Quem perder o prazo está sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74.

Veja o calendário de pagamentos:
1º lote, em 16 de junho de 2014;
2º lote, em 15 de julho de 2014;
3º lote, em 15 de agosto de 2014;
4º lote, em 15 de setembro de 2014;
5º lote, em 15 de outubro de 2014;
6º lote, em 17 de novembro de 2014; e
7º lote, em 15 de dezembro de 2014.

Postagens Relacionadas

Bookmark and Promote!

15 Responses to "Calendário da Restituição do Imposto de Renda de 2014"

  1. Alexandre disse:

    Só quero meu dinheiro de volta…que demora….

  2. Maria Aparecida de Araujo disse:

    Não é referente a devolução do IR, mais estou com problemas de tenho de relatar a receita,pos pago o IR há muitos anos. Sou portadora de Lupus eritematoso dissiminado e decorrente desta patologia tenho graves problema s neurológico e renal. Tenho sido acometido por diversas crises inclusive com corticóides e citotático e em decorrência destes medicamentos sou acometida com herpes e para tal o tratamento é feito em altas doses. Em minha última consulta médica o médico que acompanha o meu tratamento e comunicou-me que havia um medicamento e fortalecia o sistema hemonológico e assim evitaria as frequentes infecções por herpes. Foi prescrito o medicamento Valcyte 400- 01 comprimido ao dia por 6 meses. Fui À farmácia e informaram que o medicamento seria por encomenda devido o preço de R%8.000,00 a caixa e no caso ficaria em R%24 000,00.Estou sem usar o remédio e estou novamente com herpes e como fica a cidadã no caso em pauta?
    Agradeço a atenção que forr dispensada ao meu problema. Aparecida Araujo

  3. Francisco Arnaldo da silva dos Santos disse:

    Olá boa noite gostaria de saber quando comessa se feito o pagamento do Imposto de Renda dos Contribuinte que retificaro suas Declarações…

    Att,

    Arnaldo Santos

  4. wellinton disse:

    eu tenho um dinhero para receber sera q sai ainda esse ano ???

  5. Valdinete Oliveira Barbosa disse:

    Todas as vezes que procurei saber se a minha restituição tinha sido depositada, recebi a resposta que ela está no banco de dados da receita. Isso que dizer que está tudo certo e que só resta aguardar? Poxa, enviei a tanto tempo!!!

  6. Leandro Melo Furtado disse:

    Minha restituição não saiu gostaria de saber o motivo?

  7. Neusa Ribeiro disse:

    Minha restituição não saiu ainda, consta sempre na base de dados, gostaria de saber o motivo?

  8. jernaques novais souza disse:

    quando será liberado o primeiro lote do imposto de renda 2013 já que esta previsto para o dia 17/06/2013 grato

  9. maykel rodrigues disse:

    gostaria de saber a data da minha restituiçao. todas as vzs q entro no site, consta que esta na base da receita.

  10. edmilson disse:

    to precisando do meu dinheiro que demora po

  11. Creudivaldo Aparecido Varelio de Oliveira disse:

    quero saber se tenho que espera ate o final dos lotes pra ver se vai sair o meu dinheiro ? e o dinheiro vai ser depositado na minha conta salário.?.

  12. Paulo Aracildo Machado Nunes disse:

    Gostaria de saber como procedo, para restituir I.Renda 2012, fui apontado com pagamentos por pensão alimenticias pagas, mas tenho todos os comprovantes da Justiça da Vara de familia, pagas e outros .Sou portador de doença corónarias grave, já fiz duas angioplastia colocando 2 Stem, e tenho varias coronarias obstruidas conforme diagnóstico médico, e comprovantes das cirurgias.Fui na Receita de Santa Maria, e mandarão eu esperar, mas anteriormente tinha ido e me falaram que era so juntar os papéis e levar que seria arrumado, e sairia o pagamento.Por favor de de uma orientação CORRETA por gentileza.

  13. ILKA disse:

    Minha restituição não saiu ainda, consta sempre na base de dados, gostaria de saber o motivo

  14. walbert santos maia disse:

    quando será liberado o ultimo lote da restituição, e como ficarei sabendo se deu algum tipo de poblema na minha declaração, para que eu possa corrigir á tempo?

  15. reginaldo luiz borges disse:

    Normalmente a consulta a restituição de imposto de renda pessoal fisica se dar entre os dias 07 e 10 de cada mês, foi assim até o sexto lote. Hoje já são 10 do mes de dezembro de 2013, e até o momento não consegui saber se em 16 de dezembro meinha restituição vai sair.
    Gostaria de saber o que estar acontecendo. Será que o Governo Federal estar sem dinheiro para fazer a devolção do dinheiro aos contribuintes. Para mim não sera surpreza nenhuma se o dinheiro da restituição for desviado para alguma despesa do governo.

Deixe Um Comentário

Enviar